Alguém notou que neste ano o anúncio de TV mais caro do mundo- no intervalo
do Superbowl- foi um anúncio de TV na internet? Detalhe: além de ironizar a si e
a própria TV, o anúncio termina com o slogan: "Hulu, um plano do capeta para
destruir o mundo. Divirta-se".
Hulu é, digamos, uma espécie de concorrente do YouTube. Não sei se a
profecia vai se cumprir na prática. O serviço ainda não está disponível
no Brasil. Mas que o anúncio é o sinal de uma nova era e foi o mais
engraçado do Superbowl- num ano fraquinho de bons anúncios, diga-se- isso foi.
do Superbowl- foi um anúncio de TV na internet? Detalhe: além de ironizar a si e
a própria TV, o anúncio termina com o slogan: "Hulu, um plano do capeta para
destruir o mundo. Divirta-se".
Hulu é, digamos, uma espécie de concorrente do YouTube. Não sei se a
profecia vai se cumprir na prática. O serviço ainda não está disponível
no Brasil. Mas que o anúncio é o sinal de uma nova era e foi o mais
engraçado do Superbowl- num ano fraquinho de bons anúncios, diga-se- isso foi.
0 comentários:
Postar um comentário