sábado, 31 de outubro de 2009

Amor pra vida inteira

Você já conheceu alguém e sentiu que estava esperando por esta pessoa sua vida inteira? Foi exatamente isso que eu senti no dia que encontrei meu Vinicius… Nosso encontro aconteceu depois de dois anos de bate papo pela internet. Era uma relação virtual marcada por desentendimentos. Na ocasião ele estava saindo de uma relação conturbada, e eu, estava casada. E meu maior erro foi esconder dele que eu tinha outra pessoa.

Tínhamos uma sintonia incrível, éramos capazes de adivinhar o que o outro iria digitar no monitor. Meu casamento já estava devagar, quase parando, e eu, cada vez mais envolvida por alguém o qual não sabia nada sobre sua vida real, sabia apenas que existia alguém do outro lado que preenchia minhas noites vazias.

Quando percebi que estava perdidamente apaixonada decidi me afastar pois ele já não aceitava mais as desculpas que eu dava para não viajar para a cidade dele, começou a me achar misteriosa e desconfiar que escondia algum segredo. As coisas já haviam ido longe demais, tive medo de dizer que era casada. No fundo a gente se acostuma com a infelicidade e eu estava acomodada com minha vidinha sem graça, sabia que se fosse vê-lo alguma coisa iria acontecer. Simplesmente sumi da vida dele, ou melhor, do computador dele sem nenhuma explicação.

Queria esquecê-lo, mas ele não deixava, mandava vários e-mails, até ofensivos, exigindo uma explicação. Voltamos a nos falar, mas sempre brigávamos pelo mesmo motivo, a falta de informação sobre minha vida. Esta situação se pendurou por vários meses. Quando eu pensava que havia terminado de vez, nós reencontrávamos virtualmente e a chama da paixão voltava mais forte ainda. Por fim criei coragem e revelei a verdade a ele.

Como já era esperado, Vinicius ficou muito desapontado, mas disse que já suspeitava e pediu que eu me afastasse de vez. Sei que o magoei muito, porém sofri mais do que ele possa imaginar quando percebi que não tinha mais jeito, o estrago já estava feito. Ele decidiu me ignorar, e eu compreendi suas razões. Não me restou outra escolha senão seguir meu caminho com o coração machucado e tirar uma grande lição desta história. Só que não parou por aí. Em 2003 precisei viajar para a cidade onde ele mora.

Já fazia um ano que não tinha notícias dele mas ainda tinha seu telefone na minha agenda. Mesmo com receios de sua rejeição decidi ligar. Afinal o máximo que poderia acontecer seria ele me dizer não. Mas ele disse sim, aceitou me conhecer… ele foi me buscar e quando o vi senti meu coração disparar. Nunca tinha visto uma foto, mas sabia que era ele antes mesmo dele se aproximar de mim. Acho que seria até capaz de reconhecê-lo na rua , simplesmente era igualzinho eu imagina, do jeitinho que sempre sonhei. Ele me abraçou tão gostoso, senti vontade de não soltá-lo nunca mais. Conversamos como velhos amigos, sorrimos, brincamos, eu parecia uma criança em seus braços. Temos uma afinidade espiritual, Tudo nele era familiar, seu sorriso, seus olhos, sua voz. Pareceu um reencontro, senti como se o conhecesse minha vida inteira. Como se uma voz no meu subconsciente gritasse - É ELE!!! Parecia um milagre eu tê-lo encontrado nesse mundo com tanta gente. Parecia que o resto do mundo tinha deixado de existir. Conversamos durante algumas horas e sinceramente compensou por vários anos da minha vida. Sentia um turbilhão de emoções, pernas bambas, frio na barriga… foi amor a primeira vista. Mas infelizmente tarde demais, Vinicius também já havia se entendido com outra pessoa. Senti como se alguém tivesse tomado posse de algo predestinado a mim, pois eu sentia que ele nascera para mim. Vi minha felicidade encapando por entre meus dedos.

Quando chegou a hora de ir embora, quase morri de tristeza. Nesta hora me arrependi amargamente pelas escolhas que havia feito em minha vida. Chorei a viagem inteira por não ter ido encontrá-lo antes, quando ainda estava solteiro. A maior frustração da minha vida foi não estar livre quando conheci o Vinicius. Conheci o homem certo na hora errada.

Não consegui continuar com meu marido, pois não existe nada pior que dormir com um homem e sonhar com outro. Separei-me e mudei de cidade. Dei outro rumo para minha vida que antes era um dia atrás do outro sem fazer nenhum sentido. Decidi fazer o curso que sempre desejei, sou uma nova mulher e devo essas mudanças positivas ao meu Vinicius… Ele se casou, perdemos contato há alguns meses, mas desejo muito que ele seja uma pessoa feliz. Ele é alguém especial que me fez muito bem, me direcionou no caminho certo. Hoje sou outras pessoas com muitos planos e sonhos. Meu amor é incondicional e eu amo por nós dois.

História como a nossa é como fantasmas que nos assombram a vida inteira…
Não há um só dia que eu não pense nele.

Linda, 27 anos - Pará

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: