terça-feira, 5 de janeiro de 2010

69 Pessoas de uma única família moram na mesma rua no Reino Unido


Enquanto algumas pessoas não sabem quem são os seus vizinhos de rua, uma família de Gateshead, no Reino Unido, não tem esse problema. Nada menos que 69 membros da família moram na mesma rua, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.

Tudo começou quando a matriarca da família, Catherine Hall, de 76 anos, se mudou para o local em 1958. Ela tem oito filhos, 35 netos e nove bisnetos. Seis dos seus filhos e suas famílias moram na mesma rua, juntamente com três tios e uma sogra.
O clã Hall ocupa mais de 15 casas. Mas, apesar do predomínio de membros dessa família, os vizinhos não se sentem excluídos. Para eles, a rua deveria chamar-se Hall Gardens em vez de Cotswold Gardens. Marganne, de 42 anos, filha de Catherine e George Hall, que morreu em 1986, destacou que foram os seus pais quem tornaram a família unida. “Eles ensinara-nos que a família é a coisa mais importante”, afirmou ela.
Além do grande número de membros, os Halls têm mais de 50 animais, incluindo quatro papagaios, 30 galinhas, 11 cães, dois peixes-dourados e quatro cavalos.

Fonte: G1
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

David disse...

4 cavalos??
aueihueiaeihiee