domingo, 10 de janeiro de 2010

Por falta de fiscalização , praias de Brasília Teimosa e Pina viram bagunça

É isso mesmo amigos do Pernambucanidade, quem for às praias do Pina e Brasília Teimosa vai encontrar o seguinte senário: botijões de gás nas barracas dos ambulantes, motos e carros na areia, som alto, enfim, uma bagunça! Acontece que a Praia do Pina anda meio esquecida. Não se vê polícia e muito menos fiscalização e o projeto Orla, por enquanto se mantém só na placa. Quem costuma caminhar por lá, falam que em Boa Viagem se vê muitas obras, polícias, etc. Já no Pina... A história é bem diferente!


Como o comércio ambulante ainda não foi organizado, as bebidas são vendidas em garrafas de vidro e cada um vende o que quer e como o quer. Os banhistas que estão na praia tem que ouvir o som que o barraqueiro gosta.
Em Brasília Teimosa não é diferente, cada um faz como bem entende e assim não dá, não é verdade?

A assessoria de imprensa da Vigilância Sanitária do Recife informou que não há nenhum plano de fiscalização e controle dos vendedores ambulantes nas praias da cidade. Apenas os casos denunciados são fiscalizados. A denúncia pode ser feita pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 281 1520.
Fotos: Reprodução / TV Globo
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: