
O Sport deixa de ter Péricles Chamusca como técnico a partir deste sábado (7). O técnico anunciou em entrevista coletiva que entregou o cargo à diretoria - que aceitou - logo após a derrota do Sport para o Cruzeiro.
As decisões sobre a substituição de Chamusca devem ser anunciadas nos próximos dias. Por enquanto, a diretoria do clube informou que Levi Gomes vai assumir o comando interinamente.
Chamusca foi, mais uma vez, bastante vaiado pela torcida rubro-negra na noite deste sábado. Ele vinha sendo criticado pelas escolhas que fazia a cada substituição além de, claro, enfrentar um desgaste pelas derrotas seguidas do time.
"Existe um desgaste que a continuidade não seria boa. Não tem matemática que faça conseguirmos (evitar a degola). Queria agradecer a diretoria pelo reconhecimento do trabalho. É lamentável, mas o Sport precisa pensar em voltar forte no ano que vem", disse o treinador.
O técnico tinha contrato assinado até dezembro com o time - havia chegado para substituir Emerson Leão. A diretoria do Sport queria que ele permanecesse, mas ele achou melhor entregar o cargo.
"Foi difícil assumir um time com 13 pontos no primeiro turno e sem conseguir contratar jogadores. Gostaria de fazer um trabalho desde o início da temporada, mas não foi isso que aconteceu", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário